terça-feira, 5 de julho de 2011

"SEMPRE ASSIM"

Esse blog está pronto  a pelo menos 15dias e todo dia estou tentando postar....ai hoje resolvi  postar.
Ontem fui na academia que faço pilates conversar  com minha  prof. pra  poder mudar de horário ai enquanto espera estava sobre a  mesa estava uma revista mensal aqui da minha cidade,ai começei a folhear,na penúltima página  li um artigo  de uma apresentadora da cidade que tem um programa na  emissora local,o artigo mexeu  comigo ,resolvi que meu primeiro post seria usando o título da música do JOTA QUESTE (sempre assim).
Pois todo dia me levanto 6.15 da  manhã,ai falo hoje vou fazer e acontecer ,final  do dia nada  feito ,tudo sem fazer e sem acontecer por isso usando refrão da música: 
"SERÁ QUE TODO DIA VAI SER SEMPRE  ASSIM"
Resolvi mudar que levantar e mudar meu dia ,pois eu posso,aliás só eu e DEUS somos capazes  de mudar ,eu o meu dia  e DEUS o dia de todos nós.

"Nessa horas, eu me lembro
Com saudades de você
Dos amigos que eu ainda não fiz
E de tudo que ainda há
Tô fazendo a minha história
E sei que posso contar
Com essa fé que ainda me faz
Otimista até demais"
Bom esse trecho da música fala tudo ,sou meio louca mas sou feliz,tenho fé que postarei o que faço que aliás só estou fotografando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário